quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Recovery 4.0 - Capacitação das estagiárias universitárias


No dia 9 de agosto, as estagiárias universitárias Jacilene, Luciana e Daiane do Programa Acessa Escola da Diretoria de Ensino Leste 3 participaram de uma capacitação intensiva sobre o Recovery 4.0, com muita presteza, o técnico Walter da empresa MStech orientou passo a passo sobre os procedimentos técnicos e outros problemas a mais que poderão surgir no decorrer do recovery. Tanto as estagiárias quanto a diretora do NIT Renata Kelly esclareceram dúvidas.


   
A capacitação inicial começou em dois computadores do Núcleo de Informações Educacionais e Tecnologia onde um computador é servidor e o outro uma estação.

Posteriormente, a equipe foi para a Escola Estadual Francisco de Assis Pires Correa, foram recebidos pelo estagiário do ensino médio Jardson. 




Foi realizado o recovery no servidor e foi recuperado três computadores que apresentavam problemas técnicos. A tarde foi de aprendizado, na opinião das estagiárias foi proveitosa porque foi passado as orientações com clareza e tranquilidade, além da objetividade. 










Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho. O Acessa da DER Leste 3 é motivo de orgulho para todos. O trabalho desenvolvido, desde a coordenação da professora Gildete já era um sucesso! Acredito que com a coordenação da professora Kelly este sucesso vai continuar! Parabéns a todos que se dedicaram e se dedicam ao ACESSA !
    Alice Venchiarutti

    ResponderExcluir